sexta-feira, 28 de julho de 2017

Carta aberta a Nicolau Santos

Caro Nicolau Santos,

eu também tenho opinião sobre o Sporting e sobre o plantel.
Também tenho opinião sobre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus.
Também tenho opinião sobre o regresso das modalidades ao Sporting e a construção de um pavilhão que as albergue.

Também tenho opinião sobre os corpos sociais e directivos do clube.

Ou seja, ambos temos opinião!

Embora eu não vá explanar aqui a minha opinião sobre o universo Sporting, não podemos dizer qual das nossas opiniões será a melhor e a que deveria vingar no clube.
Só há uma coisa que nos distingue. É que a sua opinião é publicada no Expresso, bem como as respostas a quem o contesta e, a minha apenas vai sendo publicada no meu modesto blog.

Como é óbvio, muito do que diz sobre o clube e sobre as pessoas que o lideram são correctas, mas também Nuno Saraiva diz coisas com muito acerto. Sobretudo quando fala de timing...


De uma pessoa que se expõe da forma que fez, no maior semanário português, onde está há tantos anos que se deverá achar em casa, espero que agora dê o salto e passe estas críticas para o local certo de um clube democrático, a sua Assembleia Geral. E, já agora, para quem está tão seguro da sua certeza, porque não concorrer às próximas eleições? Faltam apenas três anos, o que lhe dá muito tempo para as preparar.


Com votos das maiores felicidades desportivas e sem dúvidas do seu sportinguismo, endereço Saudações Leoninas.

Jaime Feijão


Sem comentários: