domingo, 7 de junho de 2009

Declaração de voto

Primeiro declaro aqui perante todos que fui votar!
Depois digo que neste dia de eleições para eleger os representantes portugueses ao parlamento europeu, uma vez mais os portugueses mostraram estar farto de politicas, politiquices e, sobretudo, políticos!!!
A abstenção foi um sinal claro aos governantes e opositores que estamos fartos deles todos.

Mas a minha declaração de voto entende-se à Federação Portuguesa de Futebol e aos responsáveis pelas selecções nacionais. Estamos fartos deles!!!
Tive vergonha de ver o jogo daquela que também é a minha selecção a jogar contra um conjunto de bons rapazes... Muitas vezes me vieram à cabeça declarações atemorizadoras que diziam que os albaneses deveriam ter medo de vestir as camisolas para jogar contra nós. Palhaçada.
Mas para me fazer pensar ainda mais na nossa miserável exibição fiquei para ver a Argentina contra a Colômbia. Estes a andar de mota em contraponto connosco que andámos numa bicicleta de pneus vazios. De igual forma devo dizer que a Suécia, embora perdendo para a Dinamarca mostrou muito mais e melhor futebol que nós.

Enfim, um fim-de-semana que merecia muita e profunda reflexão de quem manda (ou comanda).

Sem comentários: