quarta-feira, 6 de maio de 2009

"Rocket" Ronaldo

É feliz o "nick name" que o comentador da RTP teve na peça sobre o jogo de ontem da Champions em que Ronaldo marca 2 golos, dá 1 a marcar e tem mais 3 ou 4 oportunidades, que só não deram golo porque foram paradas de forma vistosa por Almunia.
E muito se assemelha a um rocket a força que imprime à bola nos remates e a velocidade que consegue meter na sua corrida. Se a isto juntarmos a sua capacidade de também jogar de cabeça, a forma como já ajuda a defender e a sua compleição física, estamos perante 5 características que Messi não tem. Terá outras e, tem seguramente, um futebol mais vistoso mas, mais uma vez, o nosso Cristiano demonstrou que até pode não vir a revalidar o título de melhor do mundo, mas que mete medo aos adversários, mete!!! E que Messi tem que continuar a ser consistente para poder ser melhor.
Eu tenho o direito de continuar a pensar que se Ronaldo não tivesse sido operado no início da época, teria neste momento mais golos que o argentino e não teria sido tão rebaixado sem que lhe dessem o tempo necessário de recuperação da forma física por quem tem inveja dele não ter sido formado noutro clube.
Talvez neste momento o Sr. Vasconcelos não dissesse a aberração que Messi é o melhor jogador de todos os tempo...

1 comentário:

Voualiejavolto disse...

Quem é o sr. vasconcelos?