quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Veja as diferenças

A vitória de ontem do Porto não sofre contestação, foi bom para Portugal pelos pontos conquistados e acabou por ser também bom para o Sporting que vai evitar o Arsenal que seria mais um dos potenciais adversários se ficasse em primeiro lugar.
Não deixa de ser também um tónico para os portistas ganhar a uma das mais fortes equipas do mundo e a vingança dos 4 - 0 de Londres.
Não concordo é com a forma como foi valorizada a vitória pelo Prof. Jesualdo Ferreira pois esta equipa arsenalista veio bastante desfalcada e com jovens inexperientes nestas andanças. Aliás, eu penso que Arsène Wenger queria ficar no segundo lugar do grupo pois tem mais vantagens com isso. Não esqueçamos que não lhe vão sair Manchester United e Liverpool, que apesar de terem sido primeiros não podem calhar pelo facto de serem ingleses. Restam Panathinaikos, Juventus, Roma e Liverpool.

Não deixa de ser curioso ver a diferença das equipas do primeiro para o segundo jogo:

Setembro:
Almunia
Sagna - Touré - Gallas - Clichy
Fabregas - Nasri - Denilson
Walcott - Adebayor - Van Persie
ontem:
Almunia
Eboué - Djourou - Gallas - Silvestre
Song - Denilson - Diaby - Ramsey
Vela - Bendtner

1 comentário:

Jotas disse...

concordo em absoluto consigo, asim como acho muito importante Portugal estar representadonos 1/8 de final com 2 equipas, fcto esse inedito.