sábado, 1 de novembro de 2008

Estrela cadente

O Estrela da Amadora conseguiu inscrever-se na Liga Profissional de Futebol 2008/2009 com salários por pagar, referentes à época anterior e esta época também ainda não pagou!...

Dr. Madaíl, Dr. Loureiro e restantes barões do futebol português, expliquem-me por favor, a mim e aos restantes amantes de bola deste país, como é possível isto acontecer?
Que organização é esta que não se certifica que um participante nas suas competições não tem forma de cumprir com as suas obrigações, sobretudo depois de se falar insistentemente nas últimas épocas de salários em atraso?
Para que servem as garantias bancárias prestadas à Liga?
Porque é que não se impede o clube de competir?
Porque é que os seus dirigentes não são suspensos e entregues ao Ministério Público para investigação?
Porque razão não são aprovadas em Assembleia-Geral da Federação e da Liga normas, regulamentos ou outro qualquer documento que acabe com isto?

Não paga não pode competir! Há que cumprir a velha máxima, - Não há palhaço, não há circo.
E que seja para todos, sem distinção.
Não é admissível, numa competição deste nível, não haver forma de assegurar por parte da entidade organizadora, que há condições para competir dentro de um orçamento apresentado e com formas de financiamento garantidas à priori.
Mas os lobbies continuam a falar mais alto e alguns só por cá andam porque continuam a aceitar o que os outros lhes mandam e a não descer por via desses acordos por baixo (ou cada vez mais por cima, porque o descaramento é total) das mesas.

Será que a "merda" que Queirós falava há uns anos ainda por lá anda?
Eu respondo:
- É claro que sim!!!

1 comentário:

MédioCriativo disse...

Pois, também me parece evidente...

E essas perguntas que deixas no ar também não percebo porque ninguém as faz.

E se faz, porque ninguém lhes responde...