quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Aos Senhores da APAF

Querem condenar Paulo Bento com que intenção?
  • Branquear os erros sucessivos da arbitragem portuguesa?
  • Continuar a garantir tachos?
  • Manter ao mais alto nível os incompetentes por compadrio?
  • Continuar a poder manipular resultados?

Caros senhores, se não viram e ouviram as declarações do capitão do F. C. Porto, Pedro Emanuel aqui fica o link para poderem perceber que não foi só o Paulo Bento a arrasar o Sr. Paixão. Não foi só o Paulo Bento a dizer que os árbitros não se assumem. Não foi só o Paulo Bento a dizer que há que mudar.

Vejam, ouçam, reflictam e comecem a fazer alguma coisa rapidamente. Para manterem alguma dignidade as primeiras criticas e repreensões têm que partir de vocês e não de agentes externos. Só assim vão conseguir credibilizar o vosso sector.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse senhores ds APAF nao querem absolutamente nada ate bloqueiam a recepcao de e-mails para nao serem incomodados com as verdades. Mas nem so eles; o Victor Pereira da CA e a mesma coisa, nao gosta de ser incomodado para fazer bem feito o trabalho de escolha a dedo dos seus apaniguados, principalmente os que lhe dao mais garantia de "sucesso" perante os seus "senhores.Nunca a actual arbitragem tomara o caminho da imparcialidade enquanto essa gente corrupta ocupar os lugares primeiros das organizacoes respeitantes.Se fossem honestos e a favor da "limpeza", suspenderiam de imediato todos os arbitros arguidos e condenados, bem como os indiciados em processos que todos conhecemos.Vem ai a nova lei organica mas essas sanguessugas ficarao agarrados aos lugares ate ao ultimo minuto e servindo o tal "Sistema" de forma aguerrida de forma a aumentarem o peculio com o pagamento de favores em seu proveito e contra a verdade desportiva.
FORA COM ESSA CAMBADA DE PELINTRS MAFIOSOS!