segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Blog da semana

Hoje falamos do blog Mundo Ultra:

https://www.blogger.com/blogin.g?blogspotURL=http%3A%2F%2Fmundo-ultra.blogspot.com%2F&pli=1

Andava eu na minha habitual busca de novos blogs no universo da blogosfera e deparei-me com uma chamada para uma página denominada Mundo Ultra. Como também me é um tema caro, que já abordei diversas vezes nas minhas crónicas, decidi dar uma espreitadela.
Surpresa total… Deparei-me com um blog de acesso restrito a leitores convidados. Pelo menos é assim que diz no cabeçalho e pensei para mim que isto no mínimo é estranho. Porque razão um espaço de opinião é fechado a membros? Que terão a esconder? Porque não quererão compartilhar os seus escritos com a comunidade?
Eu nos meus blogs ou nas minhas crónicas gosto de ser lido e não apenas por quem gosta de mim ou por quem está de acordo comigo. Também pelos que não estão. E que pena que eu tenho que não sejam mais aqueles que me escrevem apresentando as suas discordâncias. Poderíamos trocar opiniões, afinal é da discussão que sai a luz.
Quando se restringe um espaço a alguém que só pode pensar de forma igual, algo vai mal.
Desculpem os leitores hoje não ter trazido um blog, mas tinha que deixar a minha opinião sobre um assunto que me deixa sempre perturbado no mundo do futebol, o pseudo “Mundo Ultra”.

Sem comentários: